Matrix pode ganhar Reboot


A Warner Bros. está trabalhando em um filme que recomeçará a história apresentada em "Matrix" (1999), segundo reportagem publicada nesta terça-feira (14) no site da revista "The Hollywood Reporter". Fontes da publicação afirmam que a produção ainda está muito no início, mas que o roteirista de "Os Vingadores" (2012), Zak Penn, conversa com o estúdio para escrever uma primeira versão.

Além disso, a Warner também tem interesse no ator Michael B. Jordan ("Creed: Nascido para lutar") para o papel principal, mas muito ainda precisa ser feito para o projeto se torne oficial.
As irmãs Wachowski, diretoras e roteiristas da trilogia original, não estão envolvidas na produção até o momento, mas o estúdio teria interesse de sua participação de alguma forma nesta nova versão.

Uma reportagem no site especializado Deadline também fala do interesse do estúdio em revitalizar uma de suas franquias mais bem sucedidas. No entanto, a matéria explica que a Warner ainda pensa a respeito, e que por enquanto deve apenas montar uma equipe de roteiristas para imaginar a melhor maneira de reiniciar a série cinematográfica, cuja trilogia rendeu quase US$ 1,8 bilhão ao redor do mundo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes