7 filmes bizarros da Marvel que quase saíram do papel

Antes de ter um sucesso de bilheteria atrás do outro, a Marvel penou bastante para se encontrar no cinema. Todos nós conhecemos os fracassos de crítica que o estúdio lançou até acertar com o primeiro Homem de Ferro, mas se esses filmes ruins conseguiram sair do papel, imagina as ideias que foram recusadas!

1. She-Hulk


Não se sabe muito como seria o roteiro do filme que estrelaria Brigitte Nielsen como She-Hulk, mas essa foto é uma tentativa verdadeira de publicidade do filme. Pela foto já dá para se ter uma ideia de como (ruim) iria ficar o filme...

2. Mort(o)


Mort, the Dead Teenager já teve seu filme ligado à nomes como Steven Spielberg e Quentin Tarantino. Chegaram a escalar Elijah Wood para o papel do adolescente que morre e é mandado de volta para a Terra para conquistar a garota de seus sonhos, que seria interpretada por Jessica Simpson.

3. Homem-Aranha (literalmente)


Quando Menahem Golan recebeu a missão de escrever o roteiro sobre o Homem-Aranha, ele  não sabia muito bem o que era o personagem. Resultado: Um Homem-Aranha literal, com oito patas peludas em um corpo de homem que lutava contra mutantes no subsolo.

4. Motoqueiro Fantasma


Se você acha o filme com Nicolas Cage não poderia ter sido pior, imagine que o roteiro escrito por David S. Goyer teria Johnny Depp no papel principal enfrentando uma gangue de demônios motoqueiros.

5. Hulk


Essa é a arte conceitual de um filme sobre o Hulk, antes mesmo do filme de Ang Lee. No filme, Hulk enfrentaria militares, seu próprio pai e homens insetos!

6. Capitão (salve a) América


Em 1976, quase vimos o Capitão América tendo que lidar com o Caveira Vermelha roubando nada menos que a Estátua da Liberdade!

7. Legião Alien


Derek Haas (O Procurado) e Michael Brandt (Os Indomáveis) chegaram escrever três roteiros para Legião Alien, filme que seria produzido por Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe).  O filme seria sobre o grupo de  meio humanóides meio serpentes viajando pelo espaço. Poderia ter sido isso no lugar de Guardiões da Galáxia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes