Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ anuncia que sofre de doença crônica


Tyler James Williams, eternizado por seu personagem Chris do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que tem uma doença crônica ao postar uma homenagem a sua namorada, Anastasia Baranova, que tem estado ao seu lado nesse momento complicado.

"Nunca consegui tirar essa foto e todas as manhãs desses últimos dois meses me sinto frustrado por não entender como não consigo capturar o que vejo. Para os que não sabem, tenho ido muito ao hospital nos últimos dois meses desde que fui diagnosticado com a Doença de Crohn. Mas este post não é sobre mim. Sei que vocês devem estar curiosos para saber como estou, mas tenho estado bem e no caminho da recuperação", contou ele, que então elogiou os cuidados que tem recebido da namorada.

"Este post é sobre uma mulher deitada naquela cama. Ela fez um total de sete viagens para a UTI em seis meses, cinco estadias longas no hospital, um vôo cruzando o país... Falou, argumentou e me defendeu com mais médicos do que eu posso contar, cuidou do meu cão até o ponto de eu pensar que ele gosta mais dela agora do que mim. Recusou trabalho, me manteve mentalmente motivado e positivo e nunca uma vez deixou o meu lado. Ela dormiu em sofás de hospital, mas quando não havia sofá, ela conectou duas cadeiras e, quando não havia sequer uma cadeira na sala de emergência, ela deitou um cobertor e dormiu no chão do hospital. Tudo para que naquele lugar desconhecido e desconfortável, eu nunca acordei sozinho."

"Chamá-la de 'boa' mulher seria um insulto grosseiro, muito parecido com esta foto, que é um insulto grosseiro à magnífica beleza dela se você não leu a legenda. Como adultos jovens, passamos a maior parte do nosso tempo a tentar encontrar a nossa sensação de paz e estabilidade no meio deste mundo louco. Ela é minha e todas as manhãs, quando meus olhos se abrem e o sol nasce, e eu olho por cima e vejo essa visão, eu sei que não importa o que aconteça com meu corpo hoje, tudo ficará bem", escreveu."Nunca consegui tirar essa foto e todas as manhãs desses últimos dois meses me sinto frustrado por não entender como não consigo capturar o que vejo. Para os que não sabem, tenho ido muito ao hospital nos últimos dois meses desde que fui diagnosticado com a Doença de Crohn. Mas este post não é sobre mim. Sei que vocês devem estar curiosos para saber como estou, mas tenho estado bem e no caminho da recuperação", contou ele, que então elogiou os cuidados que tem recebido da namorada.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes