Power Rangers pode ganhar reboot sombrio na TV


Além do reboot de Power Rangers no cinema, nós podemos ver em breve uma nova versão da franquia na televisão. O produtor Adi Shankar (Dredd), que está trabalhando na animação de Castlevania para a Netflix, é o responsável pela produção.

"É uma versão totalmente diferente das três primeiras temporadas," Shankar afirmou em entrevista com o Polygon. "E vai ser realmente sombrio pra cara***. Mais sombrio que qualquer outra série de Power Rangers." O produtor está escrevendo os roteiros e disse que gostaria de lançar o projeto nos próximos 18 meses. Ele ainda não vendeu a ideia para nenhum canal mas gostaria de colocá-la na Netflix.

Shankar também é o produtor responsável pelo curta Power/Rangers, que adiciona sexo e violência ao mundo dos heróis. Ele disse que gostaria que a série fosse uma animação e não seguisse o formato de "monstro da semana" da original. "Se você olhar pra séries hoje, elas são como filmes longos," afirmou o produtor. "É um formato que eu quero explorar criando esses tipos de novas séries com Power Rangers. Nós vamos focar no que tornava cada série boa e transformar isso em uma série inteiramente nova de Power Rangers," concluiu Shankar.

Enquanto isso, a nova versão de Power Rangers no cinema terá Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes