Anderson Silva vai participar de filme de ação chinês


Com luta marcada para o dia 11 de fevereiro, em Nova York, contra Derek Brunson, Anderson Silva vem de um compromisso diferente na China, em dezembro do ano passado. O ex-campeão dos médios do UFC rodou um filme de ação chinês, segundo reportagem da revista especializada em cinema “Variety”. O Spider estará no elenco de “Made in Kowloon”, longa orçado em US$ 20 milhões, produzido pela Pegasus Motion Pictures e dirigido por Fruit Chang.

No elenco, Anderson Silva tem a companhia do ator chinês Max Zhang, especialista em filmes de ação, e da atriz sino-americana JuJu Chan, além de Stephy Tang, Kevin Cheng e Sumyau Liu. Stephen Tung foi o responsável pela coreografia do filme, que conta a história de um detetive que investiga um assassino em série que teria sequestrado sua sobrinha. O papel do lutador brasileiro não foi revelado.

Anderson durante as filmagens.

Anderson Silva foi personagem principal do documentário “Como Água”, que mostra sua preparação para a luta contra Chael Sonnen, em 2010. Como ator, participou dos filmes “Jogo Mortal” e “Hell’s Chain”, além de participação no filme “Até que a Sorte nos Separe 2”.

Com um cartel de 33 vitórias e oito derrotas na carreira, Anderson soma quatro reveses em suas últimas lutas. Seu último combate foi com Daniel Cormier, quando perdeu para o peso-meio-pesado, em julho de 2016.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes