As 3 melhores séries originais do Netflix em 2016

Aqui listamos as três melhores séries originais do Netflix em 2016. Caso você não tenha visto alguma, dá para aproveitar as férias e curtir estes ótimos títulos.

3. BoJack Horseman 3ª Temporada


Esta série animada é um dos segredos mais preciosos no catálogo do Netflix - você provavelmente deve ter visto ela no menu, mas provavelmente nunca parou para ver se é boa, não é verdade? Também é o maior exemplo da confiança do serviço em seus conteúdos originais. Se a primeira temporada era um engraçado e bizarro retrato de fama e depressão ao mostrar a vida errática de um cavalo (isso mesmo, UM CAVALO) que teve sucesso no passado ao estrelar um seriado de TV e hoje é uma subcelebridade, as duas temporadas seguintes mostraram uma evolução impressionante.

Em sua terceira temporada, a série mantém o alto padrão da temporada anterior, carregando ainda mais nas piadas ácidas, mas também não se acanha em tirar os espectador de sua zona de conforto, deixando-o emocionado, pensativo e, às vezes, perplexo. Não é sempre que aparece uma série, quanto mais um desenho animado, capaz de fazer isso com o público.

2. The Crown


O maior sucesso de crítica do Netflix em 2016, The Crown definitivamente merece uma maior atenção do público em geral. Um drama afiadíssimo escrito pelo premiado roteirista Peter Morgan, a série trata de um assunto que não parece tão interessante - uma biografia da rainha Elizabeth II da Inglaterra - mas a preenche de charme e humanidade, fazendo o espectador se interessar por uma realidade tão distante. Uma superprodução de £ 100 milhões, The Crown é realmente a série mais bem-produzida que o Netflix lançou até hoje, bem-feita em todos os aspectos e um prazer de assistir, do início ao fim. Para quem gosta de um bom drama, é uma das melhores coisas disponíveis em 2016, seja série ou filme.

1. Stranger Things


Aqui está, definitivamente, o maior sucesso do Netflix em 2016, tanto comercial quanto artístico. Muito mais do que uma homenagem certeira aos anos 80 com sua mistura de ficção-científica, aventura infanto-juvenil e suspense sobrenatural, Stranger Things é uma obra impecável de entretenimento, misturando criatividade e nostalgia em iguais medidas.

A obra criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer tem uma história intrigante, personagens extremamente charmosos e sua reverência ao passado nunca chega a cair na armadilha de ser seu maior trunfo, conseguindo ser emocionante para quem tem mais de 30 anos (é um prazer reconhecer as inúmeras referências escondidas nos episódios), mas também consegue a difícil façanha de encantar todas as faixas de idade.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes