Candy Crush vai virar programa de TV nos EUA


“Candy Crush” vai virar programa de TV. A rede norte-americana CBS vai levar ao ar uma espécie de game-show, segundo anunciou a King, produtora do jogo, nesta terça-feira (18).

No mundo dos smartphones, os jogadores têm de reunir doces coloridos em uma linha para eliminá-los da tela e somar pontos. São mais de 2 mil fases. Segundo a King, em média, 18 bilhões de rodadas de algum dos games da franquia “Candy Crush” são jogadas por mês em todo o mundo.

O programa de TV terá uma hora de duração e será uma competição em que duplas interagem em um grande tabuleiro de “Candy Crush” para completar tarefas. As empresas não informaram quando será a estreia, mas informaram que o apresentador será anunciado em breve.

Além de CBS e King, o projeto também conta com a produtora Lionsgate, que se encarregará de sua distribuição em outros mercados fora dos Estados Unidos.

“Nós somos grandes fãs de ‘Candy Crush’ e, como muitos outros, nós sabemos dessa agitação para passar para a próxima fase do game”, afirmou Glenn Geller, presidente da CBS Entertainmet, em nota.

O produtor do programa será Matt Kunitz, executivo por trás de “Wipeout” e “Fear Factor”. “Eu espero que nossos jogadores se entretenham com o que está sendo criado para ser um game show desafiador”, comentou Sebastian Knutsson, diretor-executivo da King, em comunicado.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes