Vin Diesel e The Rock estariam se estranhando no set de Velozes 8


O elenco de Velozes E Furiosos sempre pareceu muito unido, mas isso pode estar prestes a mudar. Isso porque rumores apontam que Vin Diesel e Dwayne Johnson estariam se estranhando durante as gravações.

Na verdade, The Rock já acabou de filmar suas cenas, entretanto deixou um recadinho "malcriado" para os colegas de elenco em seu Instagram:

"Esta é minha última semana gravando Velozes & Furiosos 8. Nenhuma outra franquia me empolga como essa, que tem uma incrível equipe que trabalha bem duro. A Universal é uma ótima parceira e minhas coestrelas mulheres são sempre maravilhosas e adoradas, mas com os homens a história é outra. Alguns são honrados e profissionais sérios, porém outros não. E além de tudo são covardes, bundões. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs. Meu lado produtor está satisfeito."

Muitas pessoas cogitaram quem seria o alvo da ira de Johnsson. Fontes garantem que se trata de Diesel e os boatos ganharam força depois que ele deu a seguinte resposta quando perguntado sobre a briga: "Me dê um segundo e eu vou te contar tudo. TUDO". Entretanto, o ator ainda não deu mais declarações.

A motivo do embate entre eles pode estar nas mudanças no roteiro feitas por Vin Diesel, que desagradaram The Rock. Será que essa briga é real? Se sim, qual dos grandões levará a melhor?

Velozes E Furiosos 8 tem data de lançamento prevista para 14 de abril de 2017, sob a direção de F. Gary Gray. Os demais longas da franquia, Velozes e Furiosos 9 e Velozes e Furiosos 10, estreiam em  19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021, respectivamente.

O elenco conta com nomes como Scott Eastwood e Helen Mirren. Kristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de Game of Thrones, será um dos vilões do filme. Já Charlize Theron será a vilã principal da trama.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes