Produtora de filmes adultos quer processar Marvel por nome de personagem


A Marvel anunciou recentemente que a armadura do Homem de Ferro seria usada por uma garota negra de apenas 15 anos. Riri Williams é estudante de engenharia do MIT e sua inteligência é acima da média, assim como a de Tony Stark. Tanto que ela conseguiu construir uma versão antiga da armadura do herói em seu próprio quarto, o que chamou a atenção do bilionário.

Após o anúncio, era a hora de definir qual seria seu nome dos quadrinhos. Inicialmente, o editor chefe da Marvel e o criador da personagem, Brian Michael Bendis, queriam chamá-la de Iron Maiden, mas acharam que o nome poderia ser associado à famosa banda. Então, os dois optaram pelo nome Iron Heart.

Entretanto, o nome ideal acabou se transformando em uma confusão. Isso porque uma produtora japonesa de filmes pornô alega que Iron Heart é o nome da super-heroína de uma de suas paródias de Homem De Ferro. Agora, eles pretendem processar a Marvel caso o nome seja usado alegando que ele foi inspirado em um hentai publicado no país.

A Marvel afirmou que o processo não é possível já que a paródia se inspira em uma obra original do estúdio. Resta saber qual será o final dessa história.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes