Ex-funcionário da Warner detona Mulher-Maravilha: "Desastre"


Parece que o sucesso de Esquadrão Suicida não foi o bastante para convencer a todos sobre os potencial dos filmes da DC em parceria com a Warner Bros..

Segundo informações do site The Huffington Post, um ex-funcionário do estúdio garantiu que Mulher-maravilha, próximo filme adaptado dos quadrinhos a ser lançado, não irá agradar ao público.

Sem se identificar, o ex-colaborador da Warner pubicou uma carta aberta online onde critica o diretor Kevin Tsujihara e o longa estrelado por Gal Gadot.

"O que vocês estão fazendo? Eu adoraria que vocês fossem forçados a viver dentro de um carro até conseguirem emplacar um filme número 1 do ano. Pensei comigo: 'talvez Mulher-Maravilha não seja um desastre tão grande' – mas não se enganem com o bom trailer, as pessoas dentro da produção já estão dizendo que as coisas estão horríveis. É quase impressionante como vocês continuam recompensando os mesmos executivos por cometerem os mesmos erros, continuamente", diz um trecho da carta.

Mulher-maravilha já está em pós-produção, as filmagens já foram encerradas. O longa tem data de estreia prevista para 23 de junho de 2017. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes