Sétima temporada de Game Of Thrones sofrerá atraso


Com os acontecimentos da última temporada de Game of Thrones, que acabou no último dia 26 de junho, é claro que os fãs estão extremamente ansiosos para a sétima fase da produção da HBO. Entretanto, parece que todos terão que aguardar mais um tempinho.

Segundo o Digital Spy, os produtores David Benioff e Dan Weiss revelaram que a nova temporada deve ser lançada apenas ao final de 2017.

"Nós não temos uma data ainda, mas dessa vez será lançado um pouquinho mais tarde do que o previsto", confirmou a dupla durante o podcast UFC Unfiltered.

"Nós estamos começando mais tarde porque ao final dessa temporada 'o inverno chegou' - e isso significa que o tempo ensolarado não serve nossos propósitos mais. Então, nós adiamos tudo para conseguir um pouco desse tempo cinza mesmo nas locações mais ensolaradas", completaram. Vale lembrar que a sétima temporada terá apenas sete episódios, ao invés de dez, como as anteriores.

A sexta temporada de Game of Thrones superou as cinco primeiras em números de audiência, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo canal pago HBO e publicada pelo USA Today.

O crescimento foi de 15% em relação a quinta temporada, exibida em 2015. Até o dia 17 de junho, a série havia conquistado 23,3 milhões de espectadores, somando os que acompanham a programação pela HBO na TV e os que usam os serviços de streaming do canal.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes