Morre Noel Neill, a Lois Lane da primeira série do Superman


A atriz Noel Neill, que interpretou pela primeira vez a jornalista Lois Lane, morreu neste domingo (3) em sua casa, em Tucson, no Arizona. A informação foi divulgada pelo site da revista americana "THR".

Neill deu vida a intrépida jornalista na série de TV As Aventuras do Superman, exibidas na televisão na década de 50. "Ela tinha esse maravilhoso toque da Lois Lane", disse Jack Larson, que interpretou Jimmy Olson. "Ela poderia fazer tudo em apenas um take", completou.

A atriz, que ganhou US$ 225 por episódio, desistiu de atuar em 1958. "Eu descobri que eu já tinha trabalhado o suficiente. Eu não tinha grandes ambições", ela disse em uma entrevista publicada no jornal "The New York Times", em 2006. "Eu me casei. Nós vivemos próximo da praia. Basicamente foi o suficiente para mim".

Neil nasceu em 20 de novembro de 1920. Seu pai era editor do "Mineeapolis Star Tribune" e queria que a filha fosse uma repórter, mas ela queria ser uma artista.

"Eu nunca tinha ouvido falar do Super-Homem. Naquela época, os quadrinhos eram lidos basicamente pelos garotos", completou a atriz na entrevista para o "The New York Times". 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes