Caça-Fantasmas vai ter continuação, diz chefão da Sony


Muita gente tinha medo do que iria acontecer a esta nova versão nas bilheterias. No fim das contas, o resultado, se não foi um blockbuster gigantesco, também não decepcionou. Por isso, a continuação deve chegar logo. “O mundo dos caça-fantasmas está vivo e bem. Espero que o filme se torne uma marca e uma série importantes. Nada foi oficialmente anunciado ainda, mas para mim não há dúvida de que [uma continuação] acontecerá”, disse Rory Bruer, presidente de distribuição mundial do estúdio ao The Wrap.

O longa recebeu críticas divididas, com muita gente falando bem e outras nem tanto. O sentimento geral é que esta versão 2016 não supera e nem se iguala ao original de 1984, mas também está longe de ser uma vergonha. O filme custou US$ 144 milhões para ser feito e arrecadou até agora US$ 65 milhões no mundo todo. A estreia em boa parte do mundo aconteceu neste último fim de semana.

Caça-Fantasmas retornou à ativa com um elenco de protagonistas formado por mulheres e as atrizes são Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Chris Hemsworth também tem bom destaque. A direção é de Paul Feige.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes