Próximo Sexta-Feira 13 vai mudar a origem de Jason


O mais recente filme da série é de 2009 e era uma espécie de reboot, um recomeço para lançar Jason para as novas gerações. Não deu muito certo e o matador continua quietinho em seu canto, mas há planos para mais uma “aventura”.

Em conversa com o site TheReelWorld, o produtor Brad Fuller contou que há um roteiro escrito por Aaron Guzikowski que dá uma nova história de origem para a criatura. “A história de Aaron tem grandes personagens... você tem que entender Jason Voorhees, então a gente tem de ir lá para trás. A gente meio que começou de novo e retrabalhamos do nosso jeito. É uma história de origem, mas é uma que ninguém viu antes. Claro que Pamela [mãe de Jason] está lá, mas é um pouco diferente do que você viu antes”.

Jason surge como um garoto que teria morrido afogado em Crystal Lake, um acampamento para estudantes. Por isso, sua mãe, Pamela, sai caçando os jovens que ali estão trabalhando para reabrir o lugar. Ela quer impedir isso, uma vez que seu filho morreu ali por descuido dos monitores. Isso aconteceu no primeiro filme da série, lançado em 1980. De lá para cá, foram onze filmes próprios de Jason e um coestrelado com Freddy Krueger.

O novo Sexta-Feira 13 tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017, mas isso dificilmente vai acontecer, até porque as filmagens nem começaram.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes