Maze Runner Cura Mortal é suspenso após acidente com ator


O longa Maze Runner: A Cura Mortal teve suas filmagens suspensas por tempo indeterminado após o ator principal, Dylan O'brien, sofrer um acidente no set. A informação é do site da revista "The Hollywood Reporter".

No último dia 18 de março, o protagonista filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento quando foi arremessado e atingido por outro automóvel.

O'Brien sofreu concussão, fraturas na face e lacerações. A Fox não imaginou que os ferimentos do ator tivessem sido tão graves, por isso planejava retomar as filmagens em maio, porém a situação de Dylan o obrigou que os trabalhos fossem suspensos indefinidamente.

A assessoria de imprensa do ator declarou: "Seus ferimentos são muito sérios e ele precisa de mais tempo para se recuperar". Já a Fox comentou: "A retomada das filmagens principais de 'Maze Runner: Cura Mortal' foram adiadas para permitir que Dylan O'Brien possa se recuperar totalmente de seus ferimentos. Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e esperamos poder reiniciar a produção o quanto antes.

Na trama, O'Brian interpreta um personagem que busca a cura para uma doença fatal e misteriosa. Inicialmente o longa tinha data de estreia prevista para 17 de fevereiro de 2017. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes