Tomb Raider: Daisy Ridley pode interpretar a nova Lara Croft


A britânica Daisy Ridley roubou a cena em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e se tornou a nova preferida dos nerds do mundo todo. Agora, a intérprete de Rey pode abocanhar outro papel icônico.

Segundo o Deadline, a atriz 23 anos é a preferida da Warner Bros e MGM para viver Lara Croft no reboot da franquia. O site afirma que as negociações ainda não começaram, mas os produtores estão decididos em conseguir a atriz para o papel.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.

O reinício da franquia nos cinemas será baseado no game desenvolvido pela Crystal Dynamics em 2013, recebido com louvor universal pelos críticos e fãs. A Warner Bros. e MGM decidiram seguir o mesmo enredo do jogo de ação.

“O game fez Lara Croft se sentir como um ser humano real, isso é definitivamente algo que queremos trazer para a tela grande também. Acho que isso vai fazer as pessoas se relacionam com Lara como uma personagem. Estou esperando para trazer um pouco das minhas sensibilidades norueguesas para a franquia”, revelou o norueguês Roar Uthaug (‘Presos no Gelo’).

O roteiro pretende colocar “Lara Croft no patamar de Ellen Ripley e Sarah Connor, grandes heroínas do cinema”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes