Homem de Ferro será aposentado após a saída de Robert Downey Jr.


Joe Russo, codiretor de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, revelou em entrevista à Forbes que a Marvel já está se preparando para a saída de Robert Downey Jr.

“Substituir o Robert Downey Jr é praticamente impossível, pois ele é o maior astro de cinema atualmente. Um close nele equivale à atuação inteira de outro ator, pois ele é insanamente talentoso”, afirmou.

O ator tem se tornado extremamente caro para a Marvel, e teria pedido um cachê de U$ 60 milhões para retornar no quarto ‘Homem de Ferro‘, além de uma fatia da arrecadação nas bilheterias.

“Quando ele resolver aposentar o personagem, o Homem de Ferro deve desaparecer por um bom tempo. A única maneira de reapresentar o personagem com outro ator, é esperar uma nova geração. É necessário um bom tempo para que outro ator tenha uma chance de redefinir o personagem, sem ser ofuscado pela sombra de Robert”, concluiu.

O ator ainda tem contrato para a primeira parte de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Recentemente, o Movie Plot revelou que a ideia da Marvel é substituir o astro por um ator mais jovem. Uma das ideias é contratar o ator mirim Ty Simpkins para protagonizar. Ele interpretou Harley Keener, ajudande do herói em ‘Homem de Ferro 3‘.

Porém, isso não deve acontecer antes de 2020.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, programado para sair em 28 de Abril de 2016.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes