Ben Affleck diz que se arrepende de ter feito Demolidor


Lembra que lá em 2003 o Demolidor ganhou um filme no cinema? Sim, Ben Affleck interpretou o personagem e foi um trauma total: tanto o longa quanto Affleck foram criticados. E, logo mais, veremos o ator novamente como um super-herói em Batman v Superman. Então, ele falou sobre isso com o site AllThingsConsidered: “Na verdade eu me arrependo de Demolidor. Veja, seu eu achasse que a gente estivesse refazendo este filme, eu estaria aí fora detonando a mim mesmo. Sou duro comigo, tenho um padrão de exigência e sempre quero fazer um trabalho excelente. Nem sempre consigo, mas você tem que ser exigente”.

O ator finalizou falando de sua expectativa em relação a Batman v Superman: “Estou muito confiante. Achei que seria ótimo fazer um desses filmes que são muito, muito bons”.

A sinopse de Batman v Superman: “Temendo deixar sem controle as ações de super-heróis poderosíssimo, o formidável vigilante de Gotham City pega para si o papel de salvador de Metrópolis enquanto o mundo luta para entender o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman numa guerra particular, uma nova guerra ameaça surgir rapidamente colocando a humanidade num grande perigo. Será algo que ela nunca viu anteriormente”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes