Prestes a estrear, Deadpool conquista a crítica norte-americana


As primeiras críticas do filme "Deadpool" chegaram com uma mistura de apreensão e alívio. Após tanta expectativa, o filme da Marvel já conquistou a crítica norte-americana, acumulando 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes, especializado na sétima arte.

Estrelando Ryan Reynolds e dirigido por Tim Miller, a história de Wade Wilson usou e abusou do marketing para atrair a atenção do público e aumentar cada vez mais a ansiedade de todos para a estreia.

Alonso Duralde, crítico do TheWrap, afirmou que que o enlouquecido roteiro de Rhett Rheese e Paul Wernick é um dos destaques do filme, mas também cita a ligação entre Reynolds e a brasileira Morena Baccarin, que interpreta Vanessa, o grande amor do protagonista.

Alan Scherstuhl, do Village Voice, não só ressaltou o lado cômico da produção como também se mostrou surpreso.

"Deadpool se beneficia de uma história intimista com mais coração do que você imaginaria. Assim como 'Homem-Formiga', o filme fica cada vez melhor e os criadores pegaram duas coisas que funcionam desde o último Vingadores: todas as lutas parecem pessoais, e a batalha final tem as melhores piadas", analisa Alan.

O que resta agora é esperar para ver se o novo filme da Marvel vai virar mais um clássico dos super-heróis. A estreia mundial acontece nesta quinta-feira (11).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes