Filme da Mulher-Maravilha terá cenas gravadas na Itália em abril


As gravações do tão esperado filme da Mulher-maravilha entrará em nova fase em abril, isso porque a produção viajará até Matera, uma provícia no sul da Itália, para filmar algumas das cenas.

Segundo o jornal italiano Sassilive, a equipe já procura figurantes para as filmagens no país. O anúncio para o teste de elenco procura "mulheres magras e elegantes, com idade entre 18 e 60 anos, de diferentes etnias e com pelo menos 1,72m de altura". O texto pede ainda que as candidatas usem roupas "calças justas e top", dando a entender que elas interpretarão papéis que necessitam de um visual mais atlético, parecido com o da protagonista.

Entretanto, o usuário do Twitter @juanmies afirma que as gravações serão feitas no castelo Del Monte, que fica a 73km de Matera. Vale lembrar que a primeira parte do filme será situada na ilha de Themyscira, local de origem de Diana, sua mãe Hipólita e suas irmãs amazonas. Seria esse o local escolhido para essa fase do filme?

As filmagens de Mulher-maravilha começaram em novembro. O filme tem estreia prevista para 23 de julho de 2017, mas antes a Amazona aparecerá em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes