Capitão América Guerra Civil terá final controverso e Pepper Potts


Em entrevista à revista Empire, o diretor Joe Russo revelou novos detalhes sobre ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e afirmou que o filme trará um final controverso e dará o pontapé inicial na Fase 3 da Marvel.

“As consequências da Guerra Civil terão um impacto ainda mais significativo [do que O Soldado Invernal]. Na Guerra Civil, vamos mudar a psicologia do Universo Cinematográfico da Marvel, e é uma mudança extrema. O Soldado Invernal foi um thriller político; este é um thriller psicológico”, afirmou.

Ele também revelou que muitas pessoas ficarão chocadas, pois o filme traz um “final muito dramático que será controverso para muitos fãs”.

Além disso, o diretor confirmou que a atriz Gwyneth Paltrow participou das refilmagens adicionais e vai aparecer em várias cenas como Pepper Potts.

Já o roteirista Stephen McFeely adiantou detalhes sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

“Guerra Civil foi um passeio no parque comparado com as duas partes de Guerra Infinita. Estamos escrevendo cenas para personagens que ainda sequer tiveram atores escalados. Queríamos que Soldado Invernal, Guerra Civil e Guerra Infinita tivessem uma forte ligação temporal”, concluiu.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes