Michael Bay vai dirigir Transformers 5


Está confirmado. Transformers 5 vai ser mesmo dirigido por Michael Bay. Em setembro de 2015, o cineasta negou a informação, mas agora admitiu para a revista Rolling Stone que vai encarar a franquia novamente.

"Farei Transformers 5. Ainda me divirto bastante fazendo esses filmes, pois é divertido fazer um longa que 100 milhões de pessoas vão ver. Mas é o último. Tenho que passar as rédeas para outro", disse o cineasta, repetindo o sentimento que teve durante as negociações para o terceiro e quarto filme.

Transformers tem filmes planejados até o ano de 2025, todos frutos da sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman, na Paramount. Inicialmente, a ideia é lançar quatro longas na linha temporal principal, começando com Transformers 5 e depois passando pelo já anunciado prelúdio animado e mais alguns spin-offs.

A previsão é que o novo filme comece a ser rodado em junho e estreie em 2017. Transformers 4: A Era Da Extinção, último título da série, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Veja abaixo o trailer:


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes