Diretores de Capitão América querem filme solo da Viúva Negra


Alguns fãs ficaram desapontados com a Marvel por não ter incluído filmes solos dos heróis Hulk e Viúva Negra em seu calendário de estreias até 2019. Porém, existem chances do filme da principal personagem feminina da Marvel acontecer.

Enquanto discutiam sobre a importância do relacionamento de Natasha Romanova (Scarlett Johansson) e Steve Roger (Chris Evans) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, os diretores Anthony e Joe Russo confirmaram interesse em um filme solo da ‘Viúva Negra‘.

“Com certeza! Nós amamos essa personagem. E nós amamos Scarlett. Nós achamos que a personagem é uma dos mais ricas – se não a mais rica – do universo Marvel. Uma personagem complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Acho que há muita coisa a ser feita com essa personagem”, afirmaram.

Recentemente, a atriz Scarlett Johansson confirmou que existem chances de um filme solo da heroína acontecer em um futuro bastante próximo.

“Eu conversei com Kevin [Feig, produtor] sobre isso”, revelou. “Eu quero dizer, é claro, é claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que posso falar por ele e dizer isso. Apenas isso, na verdade. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, afirmou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes