Steven Spielberg se diz ansioso para dirigir Indiana Jones 5


Durante o British Academy Britannia Awards, Steven Spielberg voltou a falar que deve voltar a trabalhar com Harrison Ford em breve.

“Eu estou super ansioso em voltar a trabalhar com você novamente em Indiana Jones 5”, afirmou o diretor em uma homenagem recebida a Ford pelo conjunto de sua carreira.
Antes de ficar muito animado, ele acrescentou:

“Este não é um anúncio oficial, apenas a minha fervorosa esperança”, concluiu.
Recentemente, o diretor confirmou que retornará à direção. Em uma sessão de perguntas e respostas sobre o aguardado ‘Ponte dos Espiões’, ele respondeu:

“Tom [Hanks] está empatado com Harrison Ford. Harrison e eu fizemos quatro longa, Tom e eu fizemos quatro. Agora eu provavelmente farei Indiana 5 com Harrison, assim serão cinco para Harrison e quatro para Tom (risos).”

Indícios sobre o quinto ‘Indiana Jones‘ surgiram em outubro, quando o diretor de fotografia Janusz Kaminski afirmou também à Variety que ‘Indiana Jones 5‘ seria seu próximo trabalho no cinema. Ele já havia trabalhado no quarto filme da série, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes