Produtora da Lucasfilm confirma Indiana Jones 5


Tudo bem que ‘Indiana Jones‘ foi o troco da bilionária aquisição da Lucasfilm pela Disney, afinal, o foco maior era ‘Star Wars‘. No entanto, em entrevista à revista Wired, a toda poderosa Kathleen Kennedy confirmou que a Walt Disney está totalmente por dentro de que a companhia deseja realizar ‘Indiana Jones 5′.

A presidente da antiga empresa de George Lucas afirmou que o filme já está sendo preparado. E outra, tendo em vista que o trio principal de criadores da franquia estão vivos (George Lucas, Steven Spielberg e Harrison Ford), não há nada que impeça ambas as companhias de seguirem com o longa.

Indícios sobre o quinto ‘Indiana Jones‘ surgiram em outubro, quando o diretor de fotografia Janusz Kaminski afirmou também à Variety que ‘Indiana Jones 5‘ seria seu próximo trabalho no cinema. Ele já havia trabalhado no quarto filme da série, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008).

Por enquanto, Kaminski é o único nome confirmado no próximo ‘Indiana Jones‘ e não há informações sobre o retorno de nenhum outro integrante dos filmes anteriores.

Em entrevista à Agência Efe, o produtor Frank Marshall desmentiu os boatos de que Harrison Ford será substituído por um ator mais jovem. Marshall revelou que, mesmo aos 73 anos, o ator está em sua melhor forma para retornar em uma nova aventura.

“Ele está pronto para voltar. Queremos voltar a trabalhar todos juntos no quinto filme, mas Harrison tem primeiro Star Wars e depois conversaremos sobre o novo Indiana Jones”, afirmou.

Há muito tempo se discute a produção de um quinto ‘Indiana Jones’. No entanto, desde 2008 não houve avanços. Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes