Capitão América: Guerra Civil será o fim de uma trilogia


Enquanto promovia o lançamento de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ em Home Video, o produtor Kevin Feige falou sobre ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Será o final, de uma certa maneira. É a conclusão da trilogia Capitão América. Um dia, vocês vão olhar para trás e enxergar ‘Capitão América – O Primeiro Vingador’, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’ como uma das mais originais e diferentes trilogias da história do cinema, inteiramente focada na jornada de um único personagem”, afirmou.
Será que o filme também encerrará a participação do ator Chris Evans na franquia? Recentemente, o ator Sebastian Stan revelou que está pronto para assumir o posto do Capitão após a possível saída de Evans – leia mais.

Durante a Edmonton Comic Expo, o quadrinista Stan Lee revelou de qual lado estará em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Eu sempre estarei do lado do Capitão América, pois ele é o melhor ser humano de todos, com o coração mais puro do mundo”, afirmou.

Lee também foi só elogios para o ator Chris Evans:

“Ele é um ótimo ator, e fez um ótimo trabalho interpretando o Capitão América. Além disso, Chris Evans gosta de mim, e qualquer pessoa que goste de mim é um grande ator”, brincou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes