Velozes e Furiosos 7 fatura US$ 52 milhões com vendas em DVD e Blu-ray


Ficou impressionado?! Bem-vindo ao clube. Lançado em 15 de setembro, a Universal Pictures liberou os resultados das vendas de Home Entertainment referentes a ‘Velozes e Furiosos 7‘.

A produção arrecadou cerca de US$ 52 milhões com a venda de DVD, Blu-ray, Cópias Digitais e On Demand. É muito dinheiro, pode ter certeza. E tem mais, foram vendidas mais de 2 milhões de cópias do DVD apenas na primeira semana de lançamento, estabelecendo um recorde como o longa em live-action mais vendido nessa plataforma para o ano de 2015.

‘Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8) teve sua estreia marcada para 14 de abril de 2017, e novidades começam a surgir: Os produtores querem o irmão de Paul Walker no elenco – Saiba Mais!

James Wan falou sobre seu final originalmente planejado para ‘Velozes e Furiosos 7’. O diretor revelou que o filme terminaria remetendo diretamente a ‘Velozes e Furiosos 8’, mas a morte de Paul Walker mudou tudo.

“O final original serviria a um propósito muito diferente, estabeleceria o próximo destino da franquia [Nova York]. Isso, obviamente, era uma ideia muito inteligente. Mas quando a tragédia aconteceu, tudo isso se tornou irrelevante, não tinha mais importância. Mas o estúdio não fez pressão [para que o final fosse mudado], eles apenas perceberam o quão importante era fazer um filme que terminasse com uma homenagem definitiva a Paul Walker. Então, eu dou muito crédito a eles por serem maiores que tudo isso e escolherem esse final, que é o final mais apropriado.”
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes