Trainspotting 2 é só uma questão de tempo, afirma Danny Boyle


Parece que a esperada sequência de Trainspotting - Sem Limites, sucesso de 1986, finalmente vai acontecer. Alguns anos atrás, o cineasta Danny Boyle revelou que o roteiro da segunda parte do filme já estaria sendo escrito, agora ele revela que apenas espera o lançamento de Steve Jobs para dar início ao projeto.

No final do ano passado Ewan Mcgregor tinha afirmado que gostaria de estrelar a continuação do filme: "A ideia é filmar em 2016, que seria 20 anos após o original. E eu toparia. Não faria há 10 anos atrás, mas hoje sim". Boyle já afirmou que Jonny Lee Miller, que atualmente interpreta Sherlock Holmes na série "Elementary", e Robert Carlyle, que faz parte do elenco fixo de "Once Upon a Time", também devem voltar à trama.

"Agora é só uma questão de combinar a agenda deles, o que é complicado, já que dois estão em série americanas. O que posso dizer é que o roteiro será maravilhoso", afirmou o diretor.

A trama da versão de 1996 foi baseada em livro homônimo de Irvine Welsh retrata a cena Clubber no Reino Unido. A sequência de Trainspotting - Sem Limites se chama Porno.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes