Daniel Craig deixa dúvida sobre seu futuro na franquia Bond


Em 2015, Daniel Craig completa nove anos da sua estreia como James Bond, que aconteceu no filme 007 Cassino Royale. De lá para cá, o ator incorporou o personagem em mais dois filmes (Quantum Of Solace e Operação Skyfall). Em novembro desse ano, Craig volta em 007 Contra Spectre, seu quarto longa como o agente secreto.

Em entrevista para a revista Esquire, o ator falou sobre a nova versão do personagem e deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs ao não confirmar se volta para um novo filme da franquia. "Eu realmente não sei. Honestamente, não estou tentando ser modesto. Nesse momento não posso nem conceber isso (ser Bond novamente). Tenho uma vida e preciso seguir com ela, mas vamos ver", comentou Craig.

A princípio, sua volta para Bond 25 é o mais provável, já que em 2012 o ator assinou contrato para mais dois filmes (Spectre e mais um). No entanto, no mundo do cinema pode acontecer de tudo. Nomes de possíveis sucessores já foram ventilados na mídia, como Idris Elba e Damian Lewis.

Em 007 Contra Spectre, Bond recebe uma mensagem enigmática que o coloca no caminho de uma organização misteriosa e sinistra. O elenco conta com Monica Bellucci, Léa Seydoux, Dave Bautista, Christoph Waltz, Naomie Harris e Ralph Fiennes. Com direção de Sam Mendes, o longa estreia no Brasil em 5 de novembro.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes