Chris Evans afirma que pode estender contrato com a Marvel


No início, Chris Evans se mostrou relutante ao assinar contrato com a Marvel para viver Capitão América nos cinemas, mas parece que a relação entre o ator e o estúdio já está bem consolidada e ele pode até estender seu acordo atual.

Em declaração dada ao Collider, o americano afirmou que considera fazer mais projetos com a Marvel no futuro:

"Se a Marvel me quiser, eu topo. Eu nunca estive em um relacionamento desse tipo com outro estúdio. Olhe para o meu currículo, eu estava acostumado a estar no set e pensar 'ah, esse filme vai ser terrível?', mas a Marvel não consegue parar de fazer ótimos filmes, eles fazem isso durante o sono. São vários diretores, produtores, roteiristas e atores maravilhosos e pra mim como ator é como estar em um parque de diversões", declarou.

Evans também reconheceu que assinar com o estúdio foi a melhor coisa para sua carreira: "É tão chocante imaginar que eu estava tão resistente no começo. Que babaca eu seria se não tivesse feito isso. Você consegue imaginar? Eu nunca iria me perdoar".

Por enquanto, não sabemos sobre o futuro do herói patriota no universo cinematográfico da Marvel, mas Evans ainda pode encarnar o personagem em participações em filmes de outros super-heróis.

Por enquanto, esperamos ansiosos o grande confronto entre Capitão e Homem De Ferro em Capitão América 3: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes