Wolverine 3 vai ter a presença de Patrick Stewart


Wolverine 3, último filme de Hugh Jackman na pele do mutante, vai ganhar uma presença mais do que ilustre. Trata-se de Patrick Stewart. Em entrevista ao Collider, o ator confirmou que o Professor Xavier vai estar presente no longa.

"Acredito que isso seja verdade (sua participação), pois há um projeto em desenvolvimento. Acho que o Professor Xavier fará mais do que uma simples participação, o que me intriga", comentou Stewart.

Além disso, o ator comentou sobre o novo filme de Wolverine abordar a HQ clássica Old Man Logan e também sobre a despedida de Hugh Jackman do papel. "Estou ansioso para ver Hugh Jackman envelhecer. Sabe, maldito seja. Ele está ótimo! Na verdade, Wolverine não deveria envelhecer. Infelizmente, os atores envelhecem. Acho que Hugh começou a se sentir um pouco desconfortável e eu sei como é isso", disse.

Durante a Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão mais velha do personagem. A previsão é que Wolverine 3 estreie em 2017.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes