Remakes de Jumanji e Caça-Fantasmas ganham data de estreia


Depois de confirmar as produções de Bad Boys 3 e 4, a Sony revelou as datas de lançamento da sua próxima leva de filmes, que inclui o remake de Jumanji e a nova versão de Os Caça-fantasmas, dirigida por Paul Feig.

A previsão é que o novo Jumanji estreie em 25 de dezembro de 2016. Na história original, estrelada por Robin Williams, um garoto começa a jogar um jogo que atrai criaturas sinistras para o mundo real. O novo Caça-Fantasmas também deve chegar aos cinemas no mesmo ano, só que em 15 de julho.

Para 2016, também estão previstos os lançamentos de Money Monster (filme dirigido por Jodie Foster) para 8 de abril, Patient Zero (estrelado por Matt Smith e Natalie Dormer) para 2 de setembro, Sete Homens e Um Destino (remake com Denzel Washington e Chris Pratt) para 23 de setembro, Anjos da Noite 5 para 21 de outubro e, por fim, Passengers para 21 de dezembro.

Já em 2017, devem chegar a adaptação da série de livros A Torre Negra (13 de janeiro) e Resident Evil: The Final Chapter (27 de janeiro).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes