Toy Story 4 contrata novo diretor


A Pixar contratou Josh Cooley para codirigir ‘Toy Story 4’ ao lado de John Lasseter (diretor dos dois primeiros filmes da franquia).

Está será a estreia na função de Cooley, que foi responsável pelos storyboards de ‘Os Incríveis’, ‘Ratatouille’, ‘Valente’ e ‘Up: Altas Aventuras’.

“Ser codiretor de ‘Toy Story 4’ com John, que trouxe os personagens de ‘Toy Story’ às telas 20 anos atrás, é um sonho se tornando realidade”, disse Cooley à Variety. “Quando vi ‘Toy Story’ pela primeira vez, fiquei impressionado com sua inovadora animação computadorizada, mas foi a história poderosa que me fez continuar assistindo [os outros filmes]. ‘Toy Story 4’ continuará essa tradição e eu não poderia estar mais animado por ser parte disso!”, concluiu.
Em entrevista recente, o presidente da Pixar, Jim Morris, disse que ‘Toy Story 4’ não será uma continuação dos filmes anteriores e classificou sua trama como “comédia romântica” – leia mais.

A Disney•Pixar pegou todos de surpresa no ano passado ao anunciar o quarto filme da franquia ‘Toy Story‘, que já arrecadou US$ 1,94 bilhão mundialmente com seus três filmes lançados. O terceiro deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes