Saiba como seria o final planejado de Velozes e Furiosos 7


Em entrevista ao Collider, James Wan falou sobre seu final originalmente planejado para ‘Velozes e Furiosos 7’.

O diretor revelou que o filme terminaria remetendo diretamente a ‘Velozes e Furiosos 8’, mas a morte de Paul Walker mudou tudo.

“O final original serviria a um propósito muito diferente, estabeleceria o próximo destino da franquia [Nova York]. Isso, obviamente, era uma ideia muito inteligente. Mas quando a tragédia aconteceu, tudo isso se tornou irrelevante, não tinha mais importância. Mas o estúdio não fez pressão [para que o final fosse mudado], eles apenas perceberam o quão importante era fazer um filme que terminasse com uma homenagem definitiva a Paul Walker. Então, eu dou muito crédito a eles por serem maiores que tudo isso e escolherem esse final, que é o final mais apropriado.”

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”, revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes