Procura-se uma diretora para o reboot de Lara Croft: Tomb Raider


O novo filme baseado na série de jogos ‘Tomb Raider‘, que será um reinício para a franquia, continua sendo desenvolvido lentamente.

Segundo o Screen Crush, a MGM atualmente procura uma diretora para comandar o projeto. Os produtores querem alguém como Michelle MacLaren (diretora de episódios da série ‘Breaking Bad‘), que a Warner Bros. havia escolhido para dirigir o filme-solo da ‘Mulher-Maravilha‘, mas acabou se desligando do projeto por divergências criativas.

“O roteiro foi enviado para alguns agentes, mas com um detalhe: eles estão procurando por uma diretora mulher, ao estilo Michelle Maclaren”, afirmou o site.
Evan Daugherty atualmente roteiriza o projeto. Ele tem altos e baixos no currículo, que inclui ‘Divergente‘, o próximo ‘G.I. Joe‘, ‘Branca de Neve e o Caçador‘ e o recente ‘Tartarugas Ninja‘.

Eletrabalha em cima do roteiro escrito inicialmente por Marti Noxon, roteirista do remake de ‘A Hora do Espanto‘, ‘Eu Sou o Número Quatro‘ e da série ‘Buffy – A Caça Vampiros‘.

A Warner Bros. ficará responsável pela distribuição.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema. O longa acompanhará o game recente, que traz uma Lara Croft mais nova.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes