Marisa Tomei será a Tia May no reboot de Homem-Aranha


A atriz Marisa Tomei é a escolhida para interpretar a tia May no novo filme do Homem-Aranha, segundo a revista americana "Variety". A Marvel e a Sony, estúdios responsáveis pela produção, não confirmam a informação.

Em seu site, a revista conta que fontes não identificadas relatam que uma oferta foi feita na semana passada à atriz, mas não sabem informar como está a negociação atualmente.

Aos 50 anos, Marisa Tomei tem em seu currículo um Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no longa "Meu primo Vinny", de 1992. Caso a contratação se confirme, ela se junta a Tom Holland, que já foi oficializado como o novo Homem-Aranha.

May Parker, conhecida nos quadrinhos por criar Peter após a morte de seus pais e de seu tio Ben, já foi interpretada por duas atrizes no cinema. Rosemary Harris viveu a personagem na trilogia dirigida por Sam Raimi, e foi substituída por Sally Fields nos dois fimes mais recentes do super-herói.

O novo filme do Homem-Aranha, ainda sem título definido, será dirigido por Jon Watts e tem estreia prevista nos EUA para o dia 28 de julho de 2017.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes