Tom Holland é o novo Homem-Aranha!


Que Asa Butterfield que nada, Tom Holland foi anunciado como o novo Homem-Aranha, que estreia em 2017. O longa será dirigido por Jon Watts, do terror Clown. A Marvel e a Sony, planejam uma série de três a quatro filmes do herói.

O jovem Holland, de apenas 19 anos, foi escolhido graças a sua performance em O Impossível e no, ainda inédito ao público, In the Heart of the Sea. Os produtores Amy Pascal e Kevin Feige, ficaram impressionados com o talento do ator e não tiveram dúvidas ao convidá-lo para ser o novo Peter Parker. Pascal comentou sobre a escolha do ator para o papel do herói "Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que precisavamos encontrar algum jovem ator talentoso, vibrante e capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com o Tom, nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha novamente para o universo cinemático da Marvel".

Já o diretor Jon Watts participou de diversos encontros com a dupla antes de ser selecionado para dirigir o longa. Após o anúncio, Feige relembrou como a Marvel e a Sony têm abraçado essa nova leva de diretores: "Assim como aconteceu com James Gunn, Joss Whedon e os irmãos Russo, nós amamos encontrar novas e estimulantes vozes para trazer esses personagens à vida. Nós passamos muito tempo com o Jon e achamos sua visão e trabalho inspiradores".

A apresentação do novo Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel deve ocorre em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016. Já o novo longa solo do cabeça de teia chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes