Tom Hanks deve estrelar drama sobre piloto que salvou 155 vidas


Depois de ‘Sniper Americano‘, Clint Eastwood vai dirigir um filme sobre Cheley “Sully” Sullenberger, piloto que conseguiu salvar a vida de 155 passageiros de um avião ao fazer um pouso de emergência sobre as águas do rio Hudson, em janeiro de 2009.

E o drama já tem um candidato a protagonista. Segundo o The Wrap, Tom Hanks (‘Capitão Phillips’) está em negociações para interpretar o capitão Sully.

A Warner Bros. comprou os direitos de adaptação da biografia ‘Highest Duty: My Search for What Really Matters‘, escrita pelo próprio piloto, Chesley Sullenberger.

“Estou muito feliz em ver minha história nas mãos de um diretor tão prodigioso como Clint Eastwood”, afirmou Sullenberger.
O piloto norte-americano se transformou em um herói por salvar as 155 pessoas no voo US Airways 1549, que poderia ter acabado na morte de todas elas. O avião precisou voltar à terra pouco após decolar, após uma pane nos motores, levando a Sullenberger tomar a decisão de fazer um pouso forçado nas margens da ilha de Manhattan.

Não há cronograma definido para ‘Sully‘.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes