Samuel L. Jackson está fora de Capitão América: Guerra Civil


Samuel L Jackson não retornará como Nick Fury em ’Capitão América: Guerra Civil’. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao Collider.

“É muito bom poder ser o cara que une tantos personagens diferentes em tantos filmes diferentes, mas eu não estou em Capitão América 3. Não consigo entender o motivo, mas não estou. Eu acho que o Nick Firy ainda está por ai, tentando saber o que aconteceu com a SHIELD e quem são todas essas outras pessoas”, explicou.

O ator, porém, revelou que está tentando negociar com a Marvel a extensão do seu contrato.

“É claro que estou interessado em retornar [em outro filme do estúdio)! Estou tentando conseguir uma extensão do meu contrato no momento. Eu quero renová-lo”, falou.

‘Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes