O Diário da Princesa 3 não vai acontecer


No início da última semana, o Tracking Board divulgou uma notícia afirmando que a Disney estava trabalhando em ‘O Diário da Princesa 3‘ (The Princess Diaries 3). A Variety entrou em contato com o estúdio, e tudo não se passava de um boato.

Fontes internas afirmaram que o estúdio estava considerando uma sequência, mas optou por não avançar com o projeto. Não há roteiro, Anne Hathaway não está ligada ao elenco, e nada está em desenvolvimento. Os fãs choram.

‘O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.

Em 2012, o Access Hollywood perguntou à atriz Julie Andrews sobre a possibilidade de uma nova sequência, e a atriz disse que ela gostaria de voltar a viver a rainha viúva Clarisse Renaldi.

“Eu nunca diria não, porque a Disney é tão maravilhosamente inteligente e inventiva. Mas eu acho que eles vão ficar com apenas os dois por causa de Annie [Hathaway]”, afirmou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes