Marvel escolhe seis finalistas para o papel de Homem-Aranha


Ao que tudo indica, Asa Butterfield ainda tem concorrência ao papel de novo Homem-Aranha. Dado como escolha certa, o ator no momento disputa a chance de viver o herói com outros cinco candidatos.

São eles: Tom Holland, Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe. De acordo com o Hollywood Reporter, a Marvel fez testes com todos os seis atores neste sábado, em Atlanta, mesma cidade onde estão sendo realizadas as filmagens de ‘Capitão América: Guerra Civil’. Kevin Feige (presidente da Marvel), Amy Pascal (produtora) e Joe e Anthony Russo (diretores de ‘Guerra Civil’) conferiram de perto os testes.

Ainda segundo o site, o estúdio, junto com a Sony Pictures, deve bater o martelo quanto à escolha do ator no início da próxima semana.

Recentemente outro ator foi associado ao reboot de ‘Homem-Aranha‘. Segundo rumoes, Matthew McConaughey estaria na mira da Marvel para viver Norman Osborn/Duende Verde. Não há informações, porém, sobre uma possível negociação entre McConaughey e o estúdio.

O super-herói fará sua estreia no universo cinematográfica da editora em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016. O novo filme solo do teioso está marcado para 28 de julho de 2017.

No momento, os estúdios também procuram pelo diretor do longa. Segundo o Deadline, seis diretores seguem cotados para o cargo: Jonathan Levine (‘Meu Namorado é um Zumbi’); Ted Melfi (‘Um Santo Vizinho’); Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’); John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla do reboot de ‘Férias Frustradas’); e Jared Hess (‘Napoleon Dynamite’).

‘Spider-Man: The New Avenger‘ (Homem-Aranha: O Novo Vingador) deve ser o título oficial do filme que incluirá o personagem no Universo Marvel, tornando claro para os espectadores que o novo filme trará o cabeça-de-teia para o mundo d’Os Vingadores, e desvinculando a nova franquia de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes