‘Lucy’, com Scarlett Johansson, deve ganhar sequência


‘Lucy‘, filme de ação estrelado por Scarlett Johansson, pode ganhar uma sequência. Enquanto divulgava seus próximos filmes na Cine Europe 2015, a produtora EuropaCorp (do diretor Luc Besson) colocou ‘Lucy 2‘ em sua lista de projetos em desenvolvimento.

Vale lembrar que durante a divulgação do primeiro filme, o diretor Besson revelou ao Hollywood Reporter que não pensava em fazer a parte 2.

“Eu não vejo a gente fazendo uma sequência, Se eu encontrar uma ideia boa o suficiente, talvez eu faça, mas por enquanto eu nem sequer penso sobre [um segundo filme]”, revelou.
A ficção científica arrecadou US$ 458 milhões pelo mundo, e se tornou o maior sucesso da história da produtora – o que explica o diretor ter mudado de ideia…

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes