James Wan, de Velozes e Furiosos 7, assumirá direção de Aquaman


O diretor de "Velozes e Furiosos 7", James Wan, foi o escolhido pela Warner Bros. para assumir o filme de "Aquaman", que será protagonizado por Jason Momoa, informou nesta quarta-feira (3) o estúdio em comunicado.

Para Wan representa o retorno à companhia com a qual trabalhou no filme de terror "Invocação do Mal", para o qual já prepara a sequência, que chegará às salas de cinema em junho de 2016.

Aquaman, o rei dos sete mares e imperador da Atlântida, é um dos personagens da DC Comics que serão introduzidos no filme "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" e que depois retornarão em "Liga da Justiça", ambos dirigidos por Zack Snyder.

"O filme de Aquaman será uma de nossas grandes apostas e o currículo de James demonstra que é capaz de assumir qualquer tipo de projeto graças a seu incrível talento criativo e sua voz própria", afirmou Greg Silverman, diretor do estúdio.
Além da direção, Wan revisará o roteiro escrito por Kurt Johnstad e Charles Roven. O filme será produzido por Deborah Snyder e Zack Snyder e chegará às salas americanas em 2018.

Lançado em abril, "Velozes e Furiosos 7" é, por enquanto, a quarta maior arrecadação da história, com mais de US$ 1,5 bilhão no mundo todo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes