Homem-Aranha: Site afirma que Asa Butterfield não será mais o herói


Parecia que estava tudo certo e muitos acreditavam que Asa Butterfield seria realmente o novo Homem-Aranha do cinema. Pelo jeito, ele pode não viver o personagem nas telonas. Segundo o site Heroic Hollywood, o ator de A Invenção De Hugo Cabret não está mais entre os cotados e a disputa agora está entre Tom Holland (O Impossível), Charlie Plummer (Boardwalk Empire) e Matthew Lintz (Pixels).

O motivo da exclusão de Butterfield teria sido pelo ator ter comentado com alguns fãs, durante um fórum, algumas questões sobre a escolha do novo Homem-Aranha. Ainda de acordo com a publicação, os testes estão em andamento e a Marvel teria a preferência por Plummer, enquanto a Sony gostaria de contar com Holland. No entanto, ainda não há uma posição oficial das duas empresas sobre o assunto.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal, executivos de Marvel e Sony, planejam uma série de três a quatro filmes do herói. A história da origem do amigão da galera não deve ser contada novamente.

A apresentação do novo Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel deve ocorre em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes