Diretor de Kick-Ass não gostou da sequência


Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor Matthew Vaughn (‘Kingman: O Serviço Secreto’) revelou que não ficou “feliz com o que foi feito na sequência de Kick-Ass”.

Segundo ele, ainda existem planos para um filme sobre a Hit-Girl (que Mark Millar afirmou no começo do ano que seria dirigido por “alguém como Gareth Evans”).

“Nós estamos trabalhando em uma ideia de uma pré-sequência para mostrar como a Hit Girl e o Big Daddy se tornam Hit Girl e Big Daddy… Se fizermos isso certo, será um pedido de desculpas para as pessoas que não gostaram de ‘Kick-Ass 2′. Se der certo, podemos seguir em frente e fazer ‘Kick-Ass 3′”, revelou.

‘Kick-Ass 2‘ teve uma recepção morna pelos críticos especializados, e não foi bem nas bilheterias. Vaughn admitiu que vai precisar usar o filme Hit-Girl para restaurar a fé na franquia ‘Kick-Ass‘.

“Eu acho que nós temos que fazer essa pré-sequência para recuperar o amor que tivemos com ‘Kick-Ass’.”, concluiu.

Hit-Girl, heroína interpretada por Chloë Grace Moretz na franquia ‘Kick-Ass’, quase ganhou um filme próprio, conforme já noticiado pelo CinePOP. E tal produção poderia ter sido insana, segundo Mark Millar, o criador da personagem.

“Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo aceitaria isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew [Vaughn] e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela”, disse o quadrinista ao JoBlo.

Antes do lançamento de ‘Kick-Ass 2’, Gareth Evans (‘Operação Invasão’) estava negociando para dirigir o filme da Hit-Girl.

Mark Millar, criador da saga em quadrinhos, declarou que seus planos para a franquia ‘Kick-Ass’ incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes