Channing Tatum desabafa e diz que odeia G.I. Joe


Channing Tatum tem ganhado cada vez mais notoriedade em Hollywood. O ator, que recentemente estelou grandes títulos como o sci-fi O Destino De Júpiter e a comédia Anjos Da Lei 2, deu uma divertida entrevista ao programa de rádio de Howard Stern e afirmou que odeia a franquia G.I. Joe, na qual interpretou o soldado Duke (A Origem De Cobra e Retaliação).

"Vou ser honesto, eu odeio pra caralho aquele filme. Eu odeio aquele filme", afimou o ator

Tatum explicou que era fã da história original desde criança, mas o que lhe incomodou de fato foi seu personagem. O astro teria sido obrigado a interpretar Duke na trama.

"Eu perguntei: 'ei, posso ser Snake Eyes [personagem de Ray Park]'. E eles disseram que não. Não tinha opção, era 'Você vai fazer isso ou vamos te processar'. E o roteiro não era bom. Primeiro, eu não queria fazer algo que era ruim e, segundo, eu não sabia se queria ser GI Joe", desabafou Tatum.

Parece que o público discordou um pouco dele, já que juntos os dois filmes arrecadaram quase US$ 700 milhões (segundo o Mojo).

Mas passado é passado e Channing Tatum poderá ser visto em breve nas telonas em Magic Mike XXL e no filme solo de Gambit.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes