Adam Sandler vai trocar de identidade em nova comédia da Netflix


Após a polêmica do primeiro filme em parceria com a Netflix, o comediante Adam Sandler (‘Trocando os Pés’) já começou a planejar a segunda comédia para o serviço de streaming online.

O filme se chamará ‘The Do Over‘ (‘Começar de Novo’), e terá David Spade (‘Gente Grande’) e Paula Patton (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’) em seu elenco.

A comédia vai acompanhar dois caras azarados (Sandler e Spade), que perdem todo seu dinheiro decidem fingir a própria morte e começar tudo de novo com novas identidades e o dinheiro do seguro. Porém, as novas identidades os colocam em apuros ainda maiores…

Steven Brill, que já trabalhou com Sandler em ‘Little Nicky – Um Diabo Diferente‘, dirige. As filmagens acontecerão na Georgia, durante julho.

Sandler assinou contrato para produzir e estrelar quatro projetos exclusivamente para a Netflix. O primeiro é ‘Ridiculous 6‘, comédia que parodia os filmes de faroeste no estilo de ‘Sete Homens e um Destino‘ (The Magnificent Seven), que já teve suas filmagens encerradas.

O roteiro, escrito por Sandler e Tim Herlihy (‘Gente Grande 2′), segue um homem (Sandler) que cresceu órfão entre uma tribo indígena. Ele tem cinco meio-irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson e Terry Crews. O ator que fará o último meio-irmão ainda não foi anunciado.

O grandioso elenco ainda conta com Nick Nolte, Steve Buscemi, Dan Aykroyd, Will Forte, Nick Swardson, Blake Shelton, Jon Lovitz, Vanilla Ice, Whitney Cummings, Steve Zahn, Danny Trejo, Chris Parnell e Lavell Crawford.

Não há detalhes sobre os outros filmes em questão e nem previsão de estreia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes