Power Rangers: Diretor do estúdio explica o adiamento do filme


O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, falou (via The Wrap) sobre o adiamento de seis meses na estreia do reboot de ‘Power Rangers’.

Inicialmente previsto para julho de 2016, o filme live-action foi empurrado para 13 de janeiro de 2017, o que gerou especulações sobre a falta de confiança do estúdio no projeto – afinal, a franquia deixaria de ser relançada no lucrativo verão americano para sair em uma época mais tranquila. O executivo defendeu a nova data e deu a entender que a decisão foi tomada para evitar a forte concorrência.

“Nós estamos muito empolgados com a visão de Dean [Israelite, diretor] e nos sentimos confortáveis com essa mudança para uma data mais oportuna. Realmente acreditamos que grandes filmes fazem sucesso em qualquer data que sejam lançados. Escolhemos a data em que podemos vencer”, justificou.

Feltheimer disse ainda que a ideia é lançar uma nova série com “múltiplos filmes” dos personagens, reforçando a atual estratégia do estúdio de focar em franquias, como ‘Odisseia’ e ‘Truque de Mestre’.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes