O Talentoso Ripley vai virar série de TV


As produtoras Television 360, Endemol Shine Studios e a editora Diogenes vão levar à TV a adaptação dos cinco livros da saga ‘Ripley’, que originaram a franquia ‘O Talentoso Ripley’. As informações são do Hollywood Reporter.

Guymon Casady (Game of Thrones), Ben Forkner (Risco Imediato) e Philipp Keel servirão como produtores executivos da série baseada nos romances de Patricia Highsmith.

Ainda não há roteirista associado ao projeto. Os produtores também esperam contratar um cineasta famoso e protagonista antes de venderem o seriado para emissoras de TV.

Dirigido por Anthony Minghella, ’O Talentoso Ripley’ iniciou a franquia cinematográfica em 1999, trazendo Matt Damon como Tom Ripley, homem capaz de imitar, com perfeição, a assinatura, a voz e até o modo de se mexer de uma pessoa. Seu dom acaba o colocando no meio de uma história marcada por intrigas, triângulo amoroso e assassinato. O filme foi indicado a 5 Oscars, incluindo de Melhor roteiro e melhor ator coadjuvante para Jude Law.

A continuação, ‘O Retorno do Talentoso Ripley’ (2002), adaptada do terceiro livro da série, apresentou John Malkovich como um Ripley mais velho. Liliana Cavani substituiu Minghella na direção.

A saga ‘Ripley’ começou a ser publicada em 1955 e teve seu último volume lançado em 1991.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes