Indiana Jones terá novo filme, mas deve demorar


Além de revelar materiais inéditos de Star Wars: O Despertar Da Força, a revista Vanity Fair teve a chance de conversar com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que comentou sobre o futuro de Indiana Jones no cinema.

E a notícia não é tão animadora para os fãs do arqueólogo. Mesmo que um dos objetivos da companhia seja lançar um novo filme do personagem, isso não deve acontecer em um futuro próximo, pois a prioridade no momento é trabalhar com a saga estelar.

"Com a compra da empresa, a Disney também os direitos de Indiana Jones. Quando um novo longa vai acontecer? Eu não estou muito certa. Nós não começamos a trabalhar em um roteiro ainda, mas estamos falando sobre isso", comentou Kennedy.

No início de 2015, circulou na internet que Chris Pratt teria sido procurado para ser o novo Indiana Jones, o que deixou muita gente animada. No entanto, o próprio ator desmentiu o fato e isso não se passou de um simples boato. De qualquer forma, segue a sugestão.

A última vez que o arqueólogo apareceu na telona foi em 2004, em Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal, longa em que Harrison Ford viveu o personagem pela quarta vez.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes